‘Elis’ será a atração do CineMaterna no GNC Praia de Belas

A última sessão do ano do projeto CineMaterna no GNC Cinema do Praia de Belas vai exibir o filme ‘Elis’, na quarta-feira (14), a partir das 14h. O longa dirigido por Hugo Prata é uma biografia de Elis Regina, considerada uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos.

elis

Na sessão do CineMaterna a sala é adaptada visando o conforto dos pequenos: som reduzido, trocador de fraldas, ar-condicionado mais suave e ambiente levemente iluminado. No Praia de Belas Shopping, o projeto é realizado uma vez por mês e depois da exibição do filme, haverá bate papo na loja Ri Happy.

Sobre o CineMaterna:

Com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer seu vínculo com seus bebês, através da cultura e da troca de experiência entre mulheres, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.  O programa já está presente em 35 cidades do País, em 14 estados, e conta com 73 sessões mensais em diversos complexos de cinema, além de quase 230 mães voluntárias. Para mais informações, acesse: www.cinematerna.org.br.

 

Por: Priscila Barreto