Tensão e sensualidade envolvem o segundo trailer de ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’

A Universal divulgou nesta quarta feira, em lançamento mundial, o novo trailer de “Cinquenta Tons Mais Escuros” (Fifty Shades Darker) – sequência do sucesso que levou mais de 6.5 milhões de brasileiros aos cinemas em 2015, baseado no best-seller de E.L. James. O vídeo apresenta mais mistério do que romance em torno do casal Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson).

“Cinquenta Tons Mais Escuros” apresenta o segundo capítulo da história de amor e submissão entre Christian Grey e Ana Steele. Quando ele tenta novamente seduzir a cautelosa Anastasia e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de lhe dar uma nova chance. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado do Sr. Grey começam a assombrar o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.

Com estreia marcada para 9 de fevereiro de 2017 no Brasil, o drama é dirigido por James Foley – responsável pela direção de alguns episódios da série “House of Cards” -, e conta novamente com a produção de Michael De Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscidi, em parceria com E.L. James. Além de Jamie Dornan e Dakota Johnson, o elenco traz a ganhadora do Oscar Marcia Gay Harden, além de Kim Basinger, Hugh Dancy, Eric Johnson e outros.