Mauro Moraes lança seu novo disco em Porto Alegre na próxima semana

mauro-web2
Mauro Moraes apresenta o disco “abrecancha” no Centro Cultural CEEE Érico Veríssimo em Porto Alegre. Foto: Divulgação/Catarse Produções Culturais

Dia 16 de dezembro, o cantautor Mauro Moraes, compositor de diversos clássicos da música gaúcha dentre elas: “Milonga abaixo de mal tempo”; “Chamamecero”, “Milongueando uns troços” e muitas outras, irá apresentar o repertório do show “abrecancha”, que abrange todos os seus grandes sucessos.

O show acontecerá em única apresentação, dia 16 de dezembro, às 20h, no Auditório Barbosa Lessa, que fica localizado no 4º andar do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (Rua dos Andradas, 1223 Centro – Porto Alegre). Os ingressos estão à venda nas lojas Multisom e através do site Minha Entrada (R$ 40,00 inteira e R$ 20,00 meia entrada).

O show será o primeiro em parceria com o produtor cultural Cleverson Ferreira, da Catarse Produções Culturais, que desde outubro de 2016 passou a gerenciar a carreira artística de Mauro Moraes.

Mais informações: ferreira@catarseproducoes.com.br ou pelo fone (51) 985394418

MAURO MORAES
Cantor e compositor uruguaianense premiado em todos os grandes festivais de música. Possui 15 (quinze) CDs gravados por diversos artistas, a partir de sua obra. Vencedor de 6 (seis) troféus “Açorianos de Música”, foi escolhido como “Melhor Compositor” de “Música Regional” por 4 (quatro) vezes: 1999, 2004, 2005 e 2007. E ainda por 2 (duas) vezes “Melhor Disco Regional”.

Foi homenageado em novembro de 2002 na câmara municipal de Porto Alegre com o prêmio artístico “Lupicínio Rodrigues” pelo conjunto de sua obra cultural e arte rio-grandense. Em 2014, o parlamento gaúcho e a Assembleia Legislativa do estado do Rio Grande do Sul fizeram a entrega da “Medalha da 53ª Legislatura” ao compositor Mauro Moraes em homenagem à comemoração dos seus 30 anos de carreira. Recebeu da gravadora USADISCOS 2 (dois) prêmios de “Discos de Ouro”, primeiro com o CD “De Bota e Bombacha” dos intérpretes Luiz Marenco e José Claudio Machado e o segundo com o CD duplo “Com Todas as Letras” como intérprete junto ao Quarteto Milongamento.

Mauro Moraes foi o grande vencedor da “31ª Califórnia da Canção Nativa de Uruguaiana” com a Música “Feito o Carreto”, canção esta que conquistou 7 (sete) premiações. Foi vencedor da “Tafona da Canção”, em Osório, por 4 (quatro) vezes e da “Moenda da Canção”, em Santo Antônio da Patrulha, por 3 (três) vezes, entre outros. Participou das filmagens do documentário “Mais Uma Canção” (2013) produzido por Bebeto Alves e também da obra de Tabajara Ruas “Netto, Perde sua Alma” (2001).

No ano de 2014, a gravadora ACIT lançou com exclusividade o CD e DVD “Com o Violão na Garupa” gravado no Theatro Guarany em Pelotas/RS.

Em 2015, com o show “abrecancha” ao lado dos músicos Éverson Maré, Carlos Madruga e Fabiano Torres, percorreu diversas cidades do estado.

Neste ano de 2016, Mauro Moraes passou a integrar o casting da produtora Catarse Produções Culturais, de Porto Alegre, com o objetivo de levar a sua arte para cada vez mais pessoas. Dentre as ações que estão programadas, está o lançamento do CD “Dos Arreios” em parceria com a “Minuano Discos” e a divulgação de novos conteúdos nas redes sociais, de modo que se estabeleça um canal de interatividade direto com o público.

Conheça
Milonga abaixo de mal tempo – https://goo.gl/1XSqbS
Chamamecero – https://goo.gl/q9snaF
Cabanha Toro Passo – https://goo.gl/1mj7Wd
Milongueando uns troços – https://goo.gl/UK5MiU
Feito o carreto – https://youtu.be/jdzkj8f0SjE
De bota e bombacha – https://goo.gl/78G6hI
Com o violão na garupa – https://youtu.be/nJinV_3jZRY
Com cisco nos olhos – https://goo.gl/X6SWZp
Mandando lenha – https://youtu.be/ZPbD-BW0pMY
Milonga pra loco – https://youtu.be/_yZMN1tKtLo
Batendo o casco – https://goo.gl/jCe5lF

Play List – https://goo.gl/4kHXfr

 

MAURO MORAES
Show de lançamento do novo CD “Abrecancha”

Sexta feira, dia 16 de dezembro de 2016, às 20 horas
Centro Cultural CEEE Erico Verissimo – Rua dos Andradas, 1223 – Centro Histórico – Porto Alegre/RS
Abertura da casa: 19:30
Classificação: Livre
Realização: Catarse Produções Culturais
Evento: Mauro Moraes em POA

 

VENDA ONLINE: https://minhaentrada.com.br/evento/mauro-moraes-show–5841

 

PONTOS DE VENDA
Lojas Multisom

Andradas, 1001
BarraShoppingSul
Shopping Total
Shopping Praia de Belas