Guns N’ Roses homenageia Chapecoense em vídeo. Veja!

20161130082255938155a

A banda norte-americana Guns N’ Roses prestou homenagem ao time de futebol Chapecoense, que estava no voo que caiu em Medellín, na Colômbia. Nas redes sociais, o grupo, além de trocar a foto de perfil por uma que mescla o escudo do time com o logo da banda, publicou também um vídeo.

O clipe mostra o logotipo da banda se transformando no emblema do time ao som da versão feita por eles para “Knockin’ On Heaven’s Door” (“Batendo na Porta do Céu”) de Bob Dylan.

O guitarrista Slash e o baixista Duff Mckagan também se manifestaram sobre o acidente aéreo que matou 71 pessoas nesta terça-feira (29). “Nossos pensamentos e preces vão para as vítimas e familiares do voo Flt RJ85 e para os torcedores do Chapecoense”, escreveu Slash. Duff prestou condolências aos familiares do time. “Sinto muito pela sua trágica, trágica perda.”

Os Guns N’ Roses não foram os únicos artistas que se mostraram sensibilizados com a tragédia. O cantor sertanejo Michel Teló dedicou uma música que compôs alguns dias atrás às vítimas do acidente. Em um vídeo no Facebook, o cantor aparece cantando a música, que fala de sonhos interrompidos e da efemeridade da vida. Dave Mustaine, vocalista e guitarrista do Megadeth, também divulgou uma mensagem em apoio as famílias das vitimas.