Roda Viva toca Chico Buarque no Projeto “Ocidente Acústico”

A Banda Roda Viva volta a apresentar seu repertório dedicado à obra música de Chico Buarque no dia 07 de julho (quinta-feira), abrindo o Mês MPB no Ocidente Acústico. Serão interpretadas canções que percorrem toda a carreira do compositor carioca, incluindo seus grandes clássicos e outras canções do “lado B”.

roda-viva-vitor-lopes-pamplona
Foto: Vitor Lopes Pamplona

A Banda Roda Viva foi formada em Porto Alegre no ano de 2004, destinada a interpretar a obra de Chico Buarque. Ao longo destes anos o grupo apresentou seus repertórios em inúmeros bares, pubs, teatros e eventos culturais de Porto Alegre e do interior do Estado. Nesta constante tarefa de pesquisa e divulgação já foram interpretadas mais de uma centena de canções de Chico Buarque, incluindo seus grandes clássico e muitas outras pouco conhecidas do grande público.

A Roda Viva é composta por: José Leandro Rosales (voz), Juliano Luz (contra-baixo), Maestro Nambú (sopros), Felipe Bohrer (flauta e violão), Fabio Bohrer (violão), Jeferson Azevedo (percussão), Cassiano Miranda (percussão) e Rafael Bohrer (bateria).

Serviço:

Show: Roda Viva

QUANDO: 1º  de dezembro  (quinta) de 2016.

23 horas – a casa abre às 21 horas.

Ingressos: R$30,00 (trinta  reais)

ONDE:  Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha

 

Por: Márcio Ventura