Toboágua Gigante da Mostardeiro tem novas inscrições nesta quinta-feira, 17.

tejoga123

Nesta quinta feira, dia 17 de novembro, abrirá novo período de inscrições para o Te Joga, a partir das 13h no site do evento. Para quem ficou com dúvidas na semana passada, te liga no botão de inscrições que fica na lateral da home do site ou no topo do menu. É ali que tu tem que clicar quando às 13h horas chegarem, certo? E não esquece de ter teu documento em mãos para agilizar tudo e garantir tua vaga. É no www.tejoga.com.br.

TE JOGA
Depois do sucesso da 1ª edição, que reuniu 60 mil pessoas durante todo o dia, o Te Joga, em 2016 não poderia ser diferente. Prepara as roupas de banho, bóias, as doses de diversão e coragem e fica atento para não perder. No dia 27 de novembro, a famosa descida da Rua Mostardeiro, em frente ao Parque Moinhos de Vento, vai receber a 2ª edição da experiência mais refrescante da cidade, o Te Joga 2016. Serão 150 metros de comprimento de pura adrenalina para os gaúchos se jogarem. A programação acontece das 09h às 19h.

A atração é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para escorregar no toboágua, é preciso realizar a inscrição no site www.tejoga.com.br – com quantidade limitada de dois mil inscritos – por dia de inscrição -, a partir das 13h, nos dias 17 e 24 de novembro. Serão 6 mil vagas no total para a edição. Somente maiores de 14 anos podem participar da atividade. Os inscritos receberão por e-mail a confirmação e o horário agendado para a descida. Eles devem se apresentar com no mínimo 30 minutos de antecedência no credenciamento e portando o documento de identidade com foto.

Quem não quiser escorregar no toboágua, também tem espaço no Te Joga 2016. O evento conta com DJs, práticas de basquete e skate, food trucks e lounge de pallets.

TE JOGA
Toboágua Gigante na lomba da Rua Mostardeiro

Domingo, dia 27 de novembro de 2016, das 09hs às 19hs
Descida da Lomba da Rua Mostardeiro – Bairro Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS
Realização: RBS TV
Oferecimento: Sprite

Evento: https://www.facebook.com/events/203323443428649/

Inscrições: http://www.tejoga.com.br/participe.php

ENTRADA FRANCA

E o melhor é que esse megaevento de pura diversão e refrescância ainda vai ter:
– Música
– Food Trucks irados
– Esportes
– E muito mais