Stevie Wonder disponibiliza “Faith”, parceria com Ariana Grande, nas plataformas digitais

ariana-584x425

Stevie Wonder lança hoje o tão aguardado dueto “Faith”, com Ariana Grande, em todos os mercados digitais através da Republic Records. Com o lançamento, a gravadora aproveita para anunciar que a trilha sonora completa de “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” (Sing), da Universal Pictures, estará disponível para compra antecipada em 18 de novembro e chegará às plataformas digitais e lojas físicas em 9 de dezembro. O filme estreia em 22 de dezembro nos cinemas brasileiros.

“Faith” reúne o vencedor do Oscar e Grammy, Stevie Wonder com a indicada ao Grammy Ariana Grande. Produzido pelos premiados Ryan Tedder (Adele, Beyoncé, U2) e Benny Blanco (Rihanna, Ed Sheeran, Katy Perry), o single é a mais nova contribuição de Stevie Wonder para o cinema, após 25 anos longe das telas.

Stevie Wonder é um dos mais lendários e influentes artistas da história. Além de já ter vendido mais de 100 milhões de álbuns mundialmente, o músico coleciona 25 prêmios Grammy – o artista solo mais premiado até hoje. Entre as inúmeras condecorações recebidas, Wonder ainda é vencedor de um Oscar e ocupa o sexto lugar na lista dos 100 artistas mais ouvidos de todos os tempos da Billboard. Considerado um modelo de boa vontade, caridade e ativismo, ele também foi nomeado mensageiro da paz, pela ONU.

Sobre “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”
Illumination Entertainment tem cativado o público ao redor do mundo com seus hits amados como “Meu Malvado Favorito”, “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida“, “Meu Malvado Favorito 2” e “Minions” – segunda maior bilheteria de animação da história.

Com personagens altamente identificáveis, muito humor e emoção, a primeira colaboração entre o escritor/diretor Garth Jennings e o CEO/fundador da Illumination, Chris Meledandri marca a sexta produção totalmente animada do estúdio. O filme traz os vencedores do Oscar Matthew McConaughey e Reese Witherspoon ao lado de Seth MacFarlane, Scarlett Johansson, John C. Reilly, Taron Egerton e o indicado do Grammy, Tori Kelly.

Situado em um mundo como o nosso, mas inteiramente habitado por animais, “Sing – Quem Canta Seus Males Espantatraz Buster Moon (dublado pelo vencedor do Oscar Matthew McConaughey), um Coala que comanda um antigo grande teatro que hoje tem passado por tempos difíceis. Buster é um eterno otimista – ok, talvez um pouco desonesto – que ama seu teatro acima de tudo e fará de tudo para preservá-lo. Agora, enfrentando o desmoronamento/falência de seu teatro, ele terá uma última chance para restaurar sua joia produzindo a maior competição de canto do mundo.

Com mais de 65 canções de sucesso, “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” é produzido por Meledandri em parceria com seu colaborador de longa data Janet Healy. Juntos, eles têm produzido todos os filmes da Illumination desde a criação do estúdio. O filme será lançado no Brasil pela Universal Pictures.