Festa da Galera Parte II fará o Kafka Pub bombar nesse sábado

los-discipulos_radar
A 1ª Festa da Galera dos Anos 90 foi um baita sucesso e lotou o Kafka Pub, de Portão, mesmo numa noite super gelada de julho. Imagina como será a segunda parte desse evento, na noite desse sábado (05), com uma temperatura mais agradável? Será imperdível, certamente!

 

Essa segunda edição do evento terá duas super bandas: a BLUE DRIFT e a LOS DISCÍPULOS. A maioria dos integrantes desses grupos são portonenses, mas tem também quem mora em Sapucaia, Porto Alegre, Viamão e Gravataí. Então virá a galera da região metropolitana de PoA em peso e de outras décadas, para curtir a Parte II dessa grande festa!

 

A LOS DISCÍPULOS surgiu em 1997, com três jovens amigos portonenses, fãs do bom e velho Rock n’ Roll. Dois anos depois gravaram o primeiro CD: ‘Cachaça de Pólvora’. Em 2009 foi a vez do CD ‘Filho do Blues’, já com integrantes de outras cidades.
Quase 20 anos depois, o fundador Mário ‘Crente’ (voz e guitar); seu filho Erick (guitarra), de apenas 15 anos, mas com muito talento; Didi (vocal, pandeiro, violão e percussão); Valci (baixo) e Marcos Casagrande (batera) formam os discípulos do rock, inspiração para o nome dessa big band.
A química musical que une a banda vem da sintonia entre Mário e Didi, que desde 2003 compõem juntos. Além dos sons autorais, eles fazem releituras de Santana, Erick Clapton, Elvis, Fernando Noronha, Celso Blues Boy, Rolling Stones, Dire Straits, Cascavelletes, Made in Brasil, Garotos da Rua e Raul Seixas.
Já a banda BLUE DRIFT iniciou suas atividades em 2006, com a proposta de levar músicas de qualidade para as pessoas se ­divertirem. Ao longo desses 10 anos, ela vem se destacando com apresentações em diversas cidades do Estado.
O repertório básico deles é de tributos a várias bandas de Hard Rock das décadas de 80 e 90, como: Kiss, Bon Jovi, Whitesnake, Van Halen, Poison, Scorpions, Europe, Survivor, Journey, Skid Row, Firehouse, Tyketto, Twisted Sister e outras.
Integram a banda: Vandi Hard (guitarra); Júnior Laux (baixo); Alissandro Soares (bateria); Dago Smile (vocal); Jackson Albuquerque (teclado) e Rafael Espinoza (guitarra). Todos são de Portão, exceto o vocalista que é de Gravataí.
Para os roqueiros de plantão, que adoram curtir o bom e velho Rock, essas duas bandas não deixam a desejar. Muito pelo contrário, botam todo mundo para dançar e detonar o rock n’ roll por onde tocam!
Horário: 22 horas
Endereço: Av. Brasília, 592 – Centro – Portão/RS
Antecipados no Kafka, ou com as bandas: R$ 10,00 e na hora: R$ 15,00
Vídeo LOS DISCÍPULOS: www.youtube.com/watch?v=ssT6VEB9lJQ (Filho do Blues, autoral)
(‘Rock You Like a Hurricane’, Scorpions)