Cabaré do Amor Partido” estreia na sala 503 da Usina do Gasômetro

O Cabaré da Rústica estreia sua terceira edição e, dessa vez, com um tema capaz de apaixonar a todos. O Cabaré do Amor Partido será apresentado nos dias 28 e 29 de outubro, às 20h, na Sala 503 da Usina do Gasômetro. O espaço é ocupado pela Cia. Rústica desde junho deste ano no projeto Usina das Artes.

cabaret-56

Em julho e agosto, o grupo exibiu duas versões do Cabaré da Vagabundagem, uma crítica bem-humorada às acusações dirigidas aos artistas brasileiros logo após a extinção do Ministério da Cultura, que acabou sendo revertida.

 

O espetáculo:

CABARÉ DO AMOR PERDIDO

Com direção geral de Patrícia Fagundes, o Cabaré do Amor Partido reúne música, dança, teatro, circo e muito amor para espantar a tristeza. O espetáculo conta com elenco de encher os olhos e transbordar o coração: Heinz Limaverde, Leonardo Machado, Lisandro Belotto, Priscilla Colombi, Ander Belotto, Gabriela Chultz, Suzi Weber, Roberta Alfaya, Di Nardi, Lauro Fagundes e Lucca Simas. Participações especiais de Luciano Tavares e Monica Dantas com um fragmento de Temposquetepegodelícia.

Esta edição do Cabaré da Rústica é uma homenagem ao amor em suas inúmeras nuances: amor rasgado, apaixonado, desesperado, descabido; amor pelo outro, pelo mundo, pela cidade, pelo o que foi perdido; amor impossível, transbordante, exagerado, amor destemido.

 

Serviço:

Quando: 28 e 29/10, sexta-feira e sábado, às 20h.

Onde: Sala 503 da Usina do Gasômetro (Av. Pres. João Goulart, 551 – Centro de Porto Alegre).

Quanto: R$ 30,00 (50% de desconto para idosos, estudantes e classe artística)

 

Por: Leo Santanna