Nando Viana se apresenta no Teatro da Amrigs, em Porto Alegre

Nando Viana apresenta pela última vez em Porto Alegre o espetáculo “Da Turma do Fundão desde 1981”. O evento acontece no dia 15 de outubro, sábado, no Teatro da Amrigs.  Esta será a última oportunidade para o público gaúcho assistir a este show solo do humorista.

© 2013 Luís França / Agência Tobiáš - Direitos reservados.

“Da Turma do Fundão desde 1981” deu origem ao primeiro DVD de Nando Viana, que estreou no início deste mês no Netflix. O especial retrata as melhores histórias de toda a carreira do humorista. É, segundo Nando Viana, uma espécie de autobiografia, onde relembra fatos desde a época de escola, da sua adolescência, dos seus pais e avôs, das primeiras piadas, da sua vida em São Paulo, até dos problemas atuais.

Nando Viana é considerado um dos grandes nomes do humor nacional. Recentemente participou do programa “A Culpa é do Cabral” exibido pelo canal Comedy Central. O humorista também integra o Comédia Ao Vivo, principal grupo de stand-up do Brasil na atualidade. Do elenco fazem parte artistas renomados como Diogo Portugal, Fabio Rabin e Thiago Ventura.

 

Serviço:

Nando Viana apresenta “Da Turma do Fundão desde 1981”

15 de outubro, sábado

Local: Teatro da Amrigs (Av. Ipiranga, 5311)

Horário: 21h

No seu dia, os PROFESSORES pagam MEIA ENTRADA!

Ingressos:

Plateia: R$ 30,00

 

Por: Aline Fiabane