Autor de best seller ministra curso em Porto Alegre neste final de semana

Por: Aline Fiabane

Alberto Dell¹Isola é considerado o maior nome da América Latina em hipnose.

Um dos maiores nomes da Hipnose do Brasil e do mundo – Alberto Dell¹Isola – vem a Porto Alegre ministrar o curso de Hipnose Clínica & Hipnoterapia. O curso acontece nos dias 8 e 9 de outubro (Das 9h às 12h e das 13h30 às 18h) no Hotel Plaza San Rafael. Os participantes do curso também deverão participar da palestra “Indução de Elman² no dia anterior, 7 de outubro (das 19h as 22h), que tem como objetivo fazer uma introdução a Hipnose e a Indução de Elman.

Por: Aline Fiabane
Por: Aline Fiabane

Alberto Dell¹Isola é reconhecido internacionalmente por sua mente, realmente genial, e por sua incrível habilidade de transmitir seus conhecimentos. Formado em Psicologia e Mestre em Direito pela UFMG, é também Campeão Brasileiro e Latino Americano de Memória, considerado o maior nome do país na área de treinamentos de memorização, concentração, mentalismo e hipnose. Alberto Dell’Isola, autor do best seller Mentes Brilhantes, já ensinou Hipnose a centenas de alunos em todo país e seus vídeos na Internet já ultrapassam 9 milhões de visualizações.

O curso de Hipnose Clínica & Hipnoterapia é indicado para qualquer pessoa que queira dar um passo em direção a seu aperfeiçoamento pessoal, ou até mesmo que procuram uma nova e promissora profissão: a de Hipnoterapeuta. Segundo Jan Bocian – Hipnólogo, Coach e Empresário, e Fundador da GetMind Coaching & Hipnose –  conhecer hipnose muda a forma como você interage com outras pessoas. “Você adquire domínio sobre você mesmo e uma capacidade de influência, jamais experimentada, sobre outras pessoas. Além de adquirir um conhecimento único e restrito que irá lhe diferenciar dos demais profissionais em qualquer área que atue. Posso assegurar por que já passei por esse processo e realmente me surpreendi tanto que resolvi convidar o Alberto Dell¹isola a vir ministrar seu novo curso em Porto Alegre², afirma Jan.

A hipnose está presente em tudo e se torna uma excelente ferramenta quando bem utilizada. Ela pode ser utilizada na linha terapêutica e clínica, como para auxiliar em processos para parar de fumar, emagrecimentos, fobias e outros problemas, assim como as suas técnicas podem ser utilizadas para se comunicar melhor, influenciando e persuadindo nas negociações, vendas, palestras e até mesmo em aulas como um auxílio para os professores. Aquela falta de motivação para estudar, começar a malhar ou terminar um projeto é facilmente resolvida com técnicas de hipnose.

O curso de Hipnose Clínica & Hipnoterapia com Alberto Dell¹Isola é uma realização da GetMind Coaching & Hipnose (www.getmind.com.br). Informações e inscrições podem ser obtidas no e-mail hipnose@getmind.com.br .

 

Por: Aline Fiabane