Novo espetáculo de Nando Viana estreia no Netflix

“Da Turma do Fundão desde 1981” espetáculo que deu origem ao primeiro DVD do humorista Nando Viana, estreia neste sábado, dia 1º de outubro, no Netflix.

O especial poderá ser assistido com exclusividade pelos assinantes do Netflix. “Da Turma do Fundão desde 1981” retrata as melhores histórias de toda a carreira do humorista. É, segundo Nando Viana, uma espécie de autobiografia, onde relembra fatos desde a época de escola, da sua adolescência, dos seus pais e avôs, das primeiras piadas, da sua vida em São Paulo, até dos problemas atuais.

da_turma_do_fundao_desde_1981_pt_1142x1600

Nando Viana é considerado um dos grandes nomes do humor nacional. Recentemente participou do programa “A Culpa é do Cabral”exibido pelo canal Comedy Central. O humorista também integra o Comédia Ao Vivo, principal grupo de stand-up do Brasil na atualidade. Do elenco fazem parte artistas renomados como Diogo Portugal, Fabio Rabin e Thiago Ventura.

Redator humorístico e comediante stand-up, o gaúcho Nando Viana é pioneiro na modalidade de stand-up comedy no seu estado natal. Há alguns anos reside entre São Paulo e Porto Alegre, e foi na capital paulista onde alcançou alguns marcos importantes na sua carreira. Já participou dos principais programas de rádio e TV em rede nacional, como do programa A Praça é Nossa (SBT), Programa do Jô (TV Globo), The Noite (SBT) e Pânico (Jovem Pan FM).

Como roteirista, Nando Viana já contribuiu para o Late Show “Jacaré Banguela Fora do Ar” do canal no YouTube de mesmo nome. Escreveu roteiros para seis programas da webserie “Nos Anos 80″ do canal Comedy Central e no final de 2014 também passou a colaborar também com roteiros para o canal Porta dos Fundos.

 

Por: Aline Fiabane