Leandro Bertolo lança clip inédito no Café Fon Fon

Leandro Bertolo estreia no Café Fon, um dos palcos mais prestigiados da noite porto-alegrense, no próximo dia 25 de setembro, domingo, às 20h, com o show  O MELHOR DA MPB. Na ocasião, o cantor e compositor lança o clip da música Assim não Pode Ficar, que, após, estará disponibilizado na página do artista no Facebook (@ musicoleandrobertolo).

leandro_bertolo_foto__beto_rodrigues__3

No show, Bertolo apresenta repertório selecionado de clássicos da música popular brasileira e antecipa canções do seu álbum de estreia, Clareza, que terá lançamento em novembro próximo. Dividem o palco com Bertolo, o violonista Silfarnei Alves, Alemão Charles do Cavaco, Marcelo Lehmann ao piano e o percussionista Guilherme Sanches. Participação especial da cantora Glau Barros.

O Clip

Assim não Pode Ficar é um samba de Elias Barboza, interpretado por Leandro Bertolo, que também assina a direção do clip. Acompanham o cantor, os músicos Ayres Pothoff (flauta), Fernando Sessé (percussão), Cabelinho (cavaquinho), João Vicente (violão 7 cordas) e Elias Barboza no bandolim. Foi produzido pela Agência Dojo em parceria com a Doble.

SERVIÇO:

O Quê: O MELHOR DA MPB, com Leandro Bertolo. Show e lançamento do clip Assim não Pode Ficar

Onde: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, n° 22, próximo ao Colégio Militar), Porto Alegre

Quando: Dia 25 de setembro de 2016, domingo, às 20h, com dois blocos de 45 minutos, cada

Quanto: Couvert artístico ao preço de R$ 30,00

Capacidade do local: 60 lugares

Reservas pelo fone (51) 93080285 – 93727362

Por: Silvia Abreu