Ira! apresenta o projeto Folk para mais de 800 pessoas em Novo Hamburgo

Diante de um pouco mais de 800 pessoas, Nasi e Edgard Scandurra se apresentaram, na noite fria desta terça-feira, em Novo Hamburgo. Os músicos fundadores do Ira! estão em turnê com o projeto “Ira Folk!”, que relembra todos os sucessos da banda no formato voz e violão.

A apresentação começou com 15 minutos de atraso, “Um dia como hoje” foi a primeira. Logo em seguida veio o sucesso “Dias de luta” , música lançada em 1986, no álbum Vivendo e não Aprendendo. Além de “Dias de luta” o show contou com “Envelheço na Cidade”, “Flores em Você” e “15 Anos”, todas do disco Vivendo e não Aprendendo; que completou 30 anos mês passado.

Com o show se aproximando para o final, Edgard e Nasi tocaram a músicas “Núcleo Base” e “Coração”, encerrando a apresentação com chave de ouro e uma plateia satisfeita com tantos clássicos. Além dos clássicos da banda, rolou cover da música “Bebendo Vinho”, de Wander Wildner.

Nesta quarta-feira (07), é a vez de Porto Alegre receber o Ira! Folk no Teatro do Bourbon Country, às 21h. Para mais informações acesse: https://www.facebook.com/events/1685440618363886/?ti=cl.