Primeira edição do M.A.T.E. – Musica, Arte, Tecnologia e Educação

A primeira edição do M.A.T.E. – Musica, Arte, Tecnologia e Educação – um encontro internacional que tem o intuito de conectar profissionais do mercado da música e da economia criativa.

O evento contará com a presença e participação de convidados relevantes do estado do Rio Grande do Sul e de outras regiões do Brasil e também do exterior.

A programação do evento contempla diferentes atividades como conferências, painéis, oficinas e showcases, através de metodologias que proporcionam um ambiente exclusivo de networking, geração de novos negócios, troca e compartilhamento de informações. Ocorerrão, também, intervenções artísticas e a exibição de documentários durante a programação. Os painéis, oficinas e conferências acontecem no Nós Coworking e os showcases no El Toro Pub, ambos no Shopping Total.

A cidade de Porto Alegre foi escolhida para ser o local de realização do evento por possui um jeito peculiar, que dá valor às tradições sem perder o dinamismo e a sintonia com a modernidade de um grande centro urbano de economia criativa através de diferentes iniciativas. Dentre as iniciativas estão o Distrito Criativo, Quarto Distrito, Casas Colaborativas, ZIS (Zona de Inovação Sustentável), Associação de Jogos, Inovapoa, entre outras de representatividade e alcance internacional, bem como uma serie de eventos e festivais internacionais. A cidade vem se posicionando de forma inovadora e interativa proporcionando novas experiências, muitas de maneira única.

M.A.T.E. compreende um programa sem fronteiras geográficas, proporcionando o acesso a novos alcances aos profissionais da música e da economia criativa em suas variadas formas de interação e de troca de experiências, muitas delas utilizadoras das novas tecnologias de informação e difusão, entre iniciativas que contam com financiamento coletivo, privado e publico, transformadoras de cenários locais, nacionais e internacionais. M.A.T.E. tem como objetivo proporcionar oportunidades e novas experiências aos participantes e publico em geral.
Participem, divulguem, estejam conectados e esta iniciativa.

Facebook: https://www.facebook.com/contato.mate/?fref=ts
Site: www.mate2016.com.br