Ecarta promove show do Quarto Sensorial

Neste sábado, a Fundação Ecarta recebe show do Quarto Sensorial, trio de música instrumental formado por Carlos Ferreira, na guitarra, Martin Estevez, na bateria, e Bruno Vargas, no baixo.
O trio está em atividade há nove anos e a apresentação integra eixo de Jazz e Instrumental, do Ecarta Musical. O quarto disco do Quarto Sensorial está em fase de pré-produção e o lançamento tem previsão de lançamento para este segundo semestre.
A entrada é franca e em setembro é a vez do Ecarta Musical dar espaço para o eixo Músicas do Mundo.

Um pouco mais sobre os artistas:

Martin Estevez – baterista e professor. Estudou na The Drummers Collective, em Nova Iorque, e participou da gravação de vários trabalhos, como o da banda Apanhador Só. Integra também a Kula Jazz Quinteto e toca bateria, canta e compõe na banda de heavy rock Asper.
Carlos Ferreira – músico e compositor. Integra também The Rise and Fall of Ice-Pick Lobotomy (experimental), e o grupo de pesquisa em criação sonora, Medula.
Bruno Vargas – baixista e trabalha também com Carmen Correa, Arthur de Faria & Orkestra do Kaos e Desandance. Além disso, é professor de baixo e violão.

O que: show do Quarto Sensorial
Quando: 20 de agosto, às 18h
Onde: Fundação Ecarta (Av. João Pessoa, 943), em Porto Alegre
Quanto: entrada franca