Dumbo Art Shop & Gallery e Feira do Vinil POA promovem evento que une arte e música

Foto: Jonas Adriano

A Dumbo Art Shop & Gallery e a Feira do Vinil POA se unem para trazer a mixagem perfeita entre a arte e a música, no evento DISCO DUMBO, que acontecerá sábado, 18 de junho de 2016, das 12h às 19h, na galeria localizada na Avenida Nilo Peçanha, 1700, Loja 8, na Capital gaúcha. Além de LPs novos, raros e importados e um acervo de obras de arte alternativa, o evento contará com discotecagem de vinil, cervejas artesanais e sorteio de discos e pôsteres.

Foto: Jonas Adriano
Foto: Jonas Adriano

ARTE
A Dumbo Art Shop & Gallery é um espaço dedicado à arte recentemente inaugurado em Porto Alegre, com foco na arte pop, surrealismo-pop e arte contemporânea. A galeria/loja disponibiliza para a venda pôsteres, impressos, gravuras de tiragens limitadas, fotografias e obras originais, além de trabalhos de artistas renomados no exterior como Shepard Fairey (Obey), Doze Green e Tara McPherson e fotógrafos como David LaChapelle e Kate Garner.

Feira-do-Vinil-POA

MÚSICA
A Feira do Vinil POA é uma loja de discos de vinil itinerante que há três anos realiza eventos mensais na capital gaúcha. O acervo é composto por LPs novos e importados, além de artigos raros e colecionáveis, garimpados na Europa (Londres, Paris, Amsterdam).

 

Por: Sortimentos