Grupo OIGALÊ é tema de nova exposição na Galeria Mario Quintana da Trensurb

Está em cartaz até o dia 30 de junho, na Galeria Mario Quintana, localizada na Estação Mercado da Trensurb, uma exposição em alusão aos 17 anos da Oigalê Cooperativa de Artistas Teatrais. O grupo, que anualmente faz temporadas de teatro de rua em parques e praças, já participou dos principais festivais e mostras de teatro do Brasil e do exterior e faz parte da Rede Brasileira de Teatro de Rua.

GRUPO OIGALÊ É TEMA DA NOVA EXPOSIÇÃO NA GALERIA MARIO QUINTANA DA TRENSURB
Foto: André Feltes

 

Intitulada Teatro de Rua – 17 anos de corredores culturais, a mostra traz um grande painel, no túnel de acesso à plataforma de embarque, com imagens da história da companhia de teatro, que tem como principal objetivo levar arte e cultura a pessoas que normalmente não têm acesso a elas. Ator e produtor do grupo desde 1999, ano de sua fundação, Giancarlo Carlomagno afirma: “Fazemos um teatro democrático, para todos, e buscamos levar sempre a cultura para pessoas distantes dessa realidade”.

“Já conhecíamos a Galeria há bastante tempo e conversamos com a Trensurb no ano passado para fazer essa exposição, e a empresa nos recepcionou muito bem”, conta o ator. “Pelo fato de nós termos uma parceria de bastante tempo com o metrô, resolvemos expor aqui, justamente para aproveitar esse espaço e a quantia grande de pessoas que passam diariamente pela Galeria”, conclui Carlomagno.

Serviço

O quê: exposição Teatro de Rua – 17 anos de corredores culturais.

Quando: de 4 de maio a 30 de junho, das 5h às 23h20.

Onde: Galeria Mario Quintana, localizada no túnel de acesso às plataformas de embarque e desembarque da Estação Mercado da Trensurb.

Quanto: R$ 1,70 (tarifa unitária do metrô).

 

Por: Imprensa Trensurb