Semana musical em Porto Alegre vai de Roberto Carlos a Elza Soares

Depois de fechar 2015 com diversos shows pelo Brasil e prêmios importantes, como o Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro, Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci se encontram no palco do Opinião (José do Patrocínio, 834), nesta quinta, a partir das 22h.

thumb

A apresentação celebra a parceria musical dos artistas, que se iniciou em 2009 e já rendeu até uma composição, “Dia a Dia, Lado a Lado”. A faixa terá a companhia de um repertório cheio de sucessos.

O rei Roberto Carlos vem novamente ao RS para três shows. No Teatro Feevale, em Novo Hamburgo (ERS-239, 2755), será na quarta-feira, às 21h. E nos dias 31 e 2 de abril o espetáculo será no Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685), às 21h. Ele recebeu, em 2014, uma homenagem pelos 12 milhões de discos vendidos no México, em toda a sua carreira e pelo primeiro lugar em 15 países com o EP “Ese Tipo Soy Yo”.

Já a atração desta sexta será Elza Soares, às 21h, no Teatro Bourbon Country (Tulio de Rose, 80). A cantora dá mais um salto ao se unir à vanguarda musical paulista, no primeiro trabalho composto somente por canções inéditas (“A Mulher do Fim do Mundo”), apresentadas no show, que chega com os aplausos da crítica.

Fechando a semana, no domimgo, a turnê Nivea Viva, que celebra seis décadas do rock no Brasil, passa pela Capital em um show gratuito no Anfiteatro Pôr do Sol, às 16h30min. As atrações são nada menos que Nando Reis, Os Paralamas do Sucesso, Pitty e Paula Toller.

 

Por: CP