Ficção, terror e fantasia em novos projetos de quadrinhos no Catarse

Autores de diversos lugares do Brasil continuam procurando a opção de financiamento coletivo para viabilizar a publicação de seus quadrinhos. Para os fãs de ficção, terror e fantasia, dois novos projetos estão disponíveis no Catarse. Conheça um pouco mais de cada uma delas.

Crime101

Crime 101, de Zurik Klisievics Gerigk e Ibraim Roberson, é uma história de ficção suspense e terror que mostra investigadores tendo que solucionar casos que os farão questionar a própria sanidade, ao encontrar corpos com mutilações que desafiam uma explicação lógica. A edição terá 40 páginas. Para mais informações sobre o projeto, as recompensas disponíveis e colaborar, clique aqui.

Grakorius – Um conto sobre Orcs, de Adler Daré e Cris Nikolaus, é inspirado em fantasia medieval e videogames para apresentar Kronnor, uma terra habitada por orcs, ogros e outras criaturas. Os personagens principais são três orcs: a bela e independente Salute, o caçador de temperamento explosivo Grako e o Rei Drogtar, comandante do Clã Krattar. A edição terá formato 17 x 26 cm e 45 páginas. Para mais informações sobre o projeto, as recompensas disponíveis e colaborar, clique aqui.

Conheça outros projetos no Catarse acessando a página especial do UHQ que mantém uma lista atualizada de campanhas ativas.

 

Por: Universo HQ