Filme de Minecraft tentará atingir a mesma audiência de Jurassic World

Lee, que produziu Uma Aventura LEGO, comentou que sua equipe também está “fazendo designs visuais para mostrar o estúdio como o mundo vai ficar”. E de acordo com o Collider, o desenvolvedor de Minecraft, Mojang, estará “muito envolvido” no desenvolvimento do filme. A Warner Bros e a Mojang irão trabalhar em colaboração, compartilhar ideias para que o filme permaneça conectado com as versões atualizadas do jogo.

minecraft

“Minecraft seria parte de um multiverso onde os seres humanos podem entrar”, disse Lee sobre o filme, “o que terá a sensação de uma versão live action de Minecraft”. A Warner Bros. procurará atingir o mesmo público de Jurassic World. E, como o Collider observou, não está claro se isso significa que a classificação do filme será como a de Jurassic World, ou como a de Uma Aventura LEGO.

O co-criador e estrela de It’s Always Sunny in Philadelphia, Rob McElhenney, vai escrever e dirigir o filme. Não há uma data definida ainda, mas Lee relatou que o filme deve entrar em produção no final de 2016.

 

Por: Sortimentos