Nando Reis, Paula Toller, Pitty e Os Paralamas do Sucesso cantam juntos em Porto Alegre

O rock nacional será homenageado na edição deste ano do projeto Nivea Viva!. O anúncio foi feito em coletiva de imprensa nesta terça-feira (23). A exemplo de 2014 quando o samba foi o ritmo escolhido, desta vez o festival vai relembrar os grandes sucessos do rock. Os artistas escolhidos para esta maratona de sete shows gratuitos foram: Nando Reis, Paula Toller, Pitty e Os Paralamas do Sucesso. Porto Alegre será a primeira capital a receber a apresentação no dia 03 de abril em local ainda não divulgado.

nivea-rock

Repertório

A turnê vai  passar por seis décadas do rock and roll nacional, relembrando ícones como Raul Seixas, Mutantes a Jovem Guarda. A geração pós anos 80 será lembrada através de músicas do Titãs, Paralamas, Barão Vermelho e RPM. A tour também tem datas confirmadas em:

Rio de Janeiro (10/04)

Fortaleza (15/04)

Recife (30/04)

Salvador (22/05)

Brasília (5/06)

São Paulo (26/06)

O projeto

O Nivea Viva! começou em 2012 com a cantora Maria Rita interpretando canções da mãe Elis Regina. Em 2013 foi a vez da Vanessa da Mata cantar o repertório de Tom Jobim, na turnê Viva Tom. No ano seguinte, o samba foi o escolhido. O quarteto Alcione, Diogo Nogueira, Martinho da Vila e Roberta Sá, fizeram um tributo ao ritmo brasileiro. Por fim, em 2015, o homenageado foi o cantor Tim Maia. Ivete Sangalo e Criolo foram escalados para revisitar o repertório do artista.

 

Por: Clic