João Suplicy retoma carreira solo apresentando o show “Violão Ao Vivo Do Quarto”

Após 8 anos dedicados quase que inteiramente a banda “Brothers Of Brazil”, onde atingiu a marca, somente nos Estados Unidos e na Inglaterra, de 250 apresentações, o cantor, compositor e violinista João Suplicy retoma sua carreira solo, interpretando canções de sua própria autoria e também releituras de grandes clássicos internacionais no show “Violão Ao Vivo Do Quarto”. Apesar de ficar conhecido por formar o duo com o seu irmão Supla, João possuí na bagagem um incrível trabalho de prestígio dentro da MPB.

12771522_1014529965281730_4923346617587760686_o
O nome do show é inspirado em um quadro que o artista promove semanalmente em seu Facebook, trata-se de uma apresentação ao vivo chamada: “Violão Ao Vivo Do Quarto”, onde ele se apresenta todas as segundas-feiras, às 20h30, direto de seu quarto, em São Paulo, interpretando canções, atendendo pedidos e conversando com fãs, brasileiros e do exterior. As edições chegam a alcançar mais de 20 mil visualizações ao vivo, um sucesso.

No seu repertório João apresenta canções autorais como “Solteiro e Vagabundo”, “DR (Baby Bye Bye)” e “Dedo Na Ferida” – todas inéditas – além de releituras de clássicos como “I’ve Got a Woman” de Ray Charles, “Retalhos de Cetim” de Benito de Paula, “Something” dos Beatles e “Suspicious Minds” de Elvis Presley, e é claro, algumas pinceladas por canções do Brothers of Brazil.

João Suplicy – Voz e Violão

Dia 20 de março, domingo, às 18h
Santander Cultural – Espaço Átrio
Rua Sete de Setembro 1028 (Centro)
Porto Alegre/RS

Ingressos: R$ 12

Vendas a partir do dia 01 de março na bilheteria do Santander Cultural ou site www.eventicket.com.br

 

Por: Poa Cultura