Galeria Ecarta lança Edital 2016 para selecionar exposições

A Fundação Ecarta, em Porto Alegre, lançou o Edital 2016 para selecionar até duas exposições temporárias, com ou sem curadoria, para a Galeria de Arte. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 25 de março. Podem participar artistas gaúchos, ou estabelecidos no Rio Grande do Sul, que já tenham realizado, no mínimo, uma exposição individual e participado de duas mostras coletivas ou em salões, com ou sem premiação. Os critérios de seleção são profundidade conceitual da proposta, contemporaneidade do discurso, excelência formal e coerência entre  proposta e currículos.

Logo Ecarta

Para as exposições selecionadas, a Ecarta oferece, como ajuda de custo, o valor de R$ 1 mil, assessoria de imprensa, coquetel de abertura e divulgação da mostra para entidades, empresas, artistas e pessoas de seu cadastro.

O edital pode ser conferido no site da instituição (www.ecarta.org.br), onde também, em meados de abril, será divulgado o resultado. Mais informações poderão ser obtidas na sede da Fundação Ecarta (Av. João Pessoa, 943), pelo telefone 51 4009.2971 ou ainda pelo e-mail galeria@fundacaoecarta.org.br.

Galeria Ecarta

EDITAL PARA SELEÇÃO DE EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS 2016

Inscrições:até 25 de março

Quanto:gratuito

 

Por: Dóris Fialcoff