Homer Simpson vai responder perguntas do público ao vivo

Os três minutos finais do capítulo de “Os Simpsons” que vai ao ar no dia 15 de maio nos Estados Unidos se consagrarão como um feito inédito. O personagem Homer Simpson vai responder a perguntas dos internautas – ao vivo. Mas como isso será possível? O produtor executivo da série, Al Jean, explica.

thumb

O ator que faz a voz de Homer desde 1989, Dan Castellaneta, vai estar no estúdio e não apenas o que ele falar será transmitido ao vivo, mas também os seus movimentos, que serão captados. Tudo isso será possível graças ao acesso tecnológico e avançado que o mundo animado tem hoje. “Eu apenas pensei: ‘wow, nós temos a tecnologia….por que não sermos os primeiros? É exatamente por isso que ainda fazemos a série, para realizar coisas como essa”, comentou, empolgado, Jean.

As perguntas poderão ser enviadas pelo público através do Twitter, entre os dias 1º e 4 de maio, acompanhada da hastag #HomerLive. Durante os três minutos de exibição, a produção garante que Homer vai comentar sobre assuntos que estarão em pauta naquele dia, para provar que o momento não foi pré-gravado e que, de fato, está sendo transmitido e criado ao vivo.

 

Por: CP