Forró, baião e carnaval na Villa Mimosa

A Casa das Artes Villa Mimosa (avenida Guilherme Schell, 6270) terá um final de semana bem musical, com duas atrações imperdíveis.

maior_Tributo_a_Dominguinhos___Samuca_do_Acordeon_Crdito_Ricardo_Lage

Neste sábado (13), a partir das 20h, tem o show “Tributo a Dominguinhos – Antenório convida Samuca do Acordeom. Os músicos Mathias Pinto (Violão 7 Cordas) e Guilherme Sanches (pandeiro), que formam o duo Antenório, convidam Samuca do Acordeom para uma homenagem ao gênio Dominguinhos, falecido em 2013.

Referência máxima para compositores e instrumentistas, o acordeonista deixou centenas de músicas compostas e milhares de participações em gravações com artistas de todos os gêneros. No repertório, parcerias de Dominguinhos com Gilberto Gil, Djavan, Anastácia, incluindo canções e temas instrumentais como “De volta pro meu aconchego”, “Lamento Sertanejo”, “Choro Pro Miudinho” e “Tenho Sede” e “Sapoti”. A entrada é franca e as senhas serão distribuídas às 19h30.

E o Carnaval ainda não acabou na Villa. No domingo (14), às 16h, tem Bailinho de Carnaval com o Grupo Meni Na De Lá, que fará um baile especial para as crianças com marchinhas famosas e outras músicas carnavalescas, além de dinâmicas e brincadeiras. A entrada é franca e as senhas estarão disponíveis a partir das 15h30.

 

Por: Daniel Soares – PMC