Glau Barros canta Elis Regina em show no Café Fon Fon no próximo dia 22 de janeiro

Elis cantou Se você pretende saber quem eu sou eu posso lhe dizer…. Dona de uma voz ímpar, Elis, seja numa canção de Roberto ou numa marcha-rancho de João Bosco, não precisa nos dizer nada… basta ouvi-la cantar.

Flyer__jpg
Foto: Aline Macedo

 

E ouvindo esta intérprete de tantos estilos e tons, estrela absoluta de seu tempo e de todos os outros, é impossível não emocionar-se a cada interpretação carregada de força, graça e sonho, sempre. Neste ano de 2016, faz 34 anos que Elis Regina partiu. Porém, está cada dia mais viva na memória musical e afetiva de muitos.

Em uma homenagem a esta cantora que tanto contribuiu para a consagração da Música Popular Brasileira nos quatro cantos do mundo, no próximo dia 22 de janeiro, às 21h, no Café Fon Fon, em Porto Alegre, Glau Barros, em companhia de Silfarnei Alves (violão) e Heleno Rodrigues (percussão), apresenta Glau canta Elis, interpretando algumas das canções mais significativas da carreira de Elis Regina, levando o público a reviver a emoção sempre única de ouvir as canções da maior cantora de todos os tempos. O show terá a participação especial da pianista Bethy Krieger.

SERVIÇO:

O Quê: Glau canta Elis.

Quando: Dia 22 de janeiro de 2016, sexta-feira, às 21h

Onde: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, n° 22, próximo ao Colégio Militar), Porto Alegre)

Quanto: Couvert artístico ao preço de R$ 25,00.

Capacidade do local: 50 lugares

Reservas pelo fone (51) 93080285

 

Por: Silvia Abreu