Renato Larrosa faz show no Marquês Bier e recebe Fernando Kah

O cantor e compositor Renato Larrosa fará o show de Terça Feira 12/01, no Marquês Bier- Rua Dr Barcelos, 1202 – Centro- Canoas a partir das 20h.

Renato Larrosa tem 29 anos, é compositor e cantor, largou a Faculdade de Direito para se dedicar a música. Integra o quadro de Professores do Legato – Ong que trabalha a inclusão de crianças e adolescentes especiais, e do Instituto Pestalozzi como Professor de técnica vocal Além de ser Regente de um Coral de Pessoas com Deficiência na Visão, criado pela Agadevi.

970325_10200490638528355_103164825_n

Lançou o seu primeiro Cd em 2012, Juras de Amor e está divulgando o primeiro clip Ficar Comigo música do Cd.

Fernando Kah deixou Porto Alegre há oito anos, foi viver junto da natureza em Imbé, de lá para cá consolidou o seu trabalho como cantor e compositor no litoral norte. Em 2006 formou a banda Isaias Rock com os amigos, o baixista Cris Figueiredo e Elias Frenze. O músico lançou o primeiro CD, com a produção de Vini Tonello. Formação: Cris Figueiredo no baixo, Fernando Kah vocal, Guga Munhoz guitarra e Elias Frenzel na bateria.

Em 2011, a Isaias Rock lançou seu segundo CD, intitulado “Invisível mas real” com uma grande repercussão com a música de trabalho “Não vá chorar”, na qual teve a participação da dupla Claus e Vanessa, artistas nacionais.

safe_image

Durante sua carreira, Fernando Kah tocou em grandes palcos do estado, como o Bar Opinião (Porto Alegre), Réveillon (Capão da Canoa, Imbé), Festa Nacional do Peixe (Tramandaí), ATS em Atlântida Sul e diversos bares e casas de show do interior dos estados do RS, SC e PR.

Atualmente divulga sua carreira solo, a música de trabalho “Não vá chorar”, que conta com a participação da cantora Tati Portella e do Baixista Emerson P. Borges ambos integrantes da banda (Chimarruts)

No repertório tem bastante pop rock gaúcho e nacional, pop reggae e músicas autorais.

 

Por: Henrique Pinto Dias