Brinco de Princesa para o público infantil

Artista usa diversos recursos na encenação. Foto: Adriana Marchiori

Peça integra a programação do Porto Verão Alegre nos dias 16 e 17 de janeiro

Débora Rodrigues protagoniza o espetáculo Brinco de Princesa, que realiza duas apresentações no Teatro Renascença, nos próximos dias 16 e 17 de janeiro, às 16h, sábado e domingo, dentro da programação do 17º Porto Verão Alegre. A produção do Circo Girassol leva a assinatura de Dilmar Messias, responsável pelo texto e pela direção da montagem. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos a partir do dia 04 de janeiro próximo (confira os postos de venda no site (www.portoveraoalegre.com.br).

Artista usa diversos recursos na encenação. Foto: Adriana Marchiori
Artista usa diversos recursos na encenação. Foto: Adriana Marchiori

Brinco de Princesa é um espetáculo em que o encantamento e o assombro andam juntos e são conquistados a cada texto, canção, acrobacia, evolução, numa simples rememoração ou num audacioso movimento.  Seu enredo destaca a bagagem da intérprete Débora Rodrigues, atriz, musicista, acrobata aérea, utilizando a variedade de seus recursos e a reconhecida qualidade de seu trabalho.  Sem contar uma história linear, Brinco de Princesa aproveita este material expressivo compondo com textos, mimos, reflexões, demonstrações e músicas, num patchwork teatral circense leve e lírico.

A preparação corporal é da bailarina e coreógrafa Simone Rorato, a direção de arte é de Daniel Lion e a iluminação de Fernando Ochôa. A trilha sonora é de Otávio Santos.

SERVIÇO:

O QUÊ: Brinco de Princesa, com Débora Rodrigues

QUANDO: Dias 16 (sábado) e 17 (domingo) de janeiro de 2016, às 16h

ONDE: Teatro Renascença (Avenida Erico Verissimo, 307), Porto Alegre-RS

QUANTO: R$ 25,00 (antecipado nos pontos de venda, a partir do dia 04/01) e R$ 30,00 (no local)

 

Por: Silvia Abreu