Suco Elétrico comemora 2015 com novo clipe, campanha e show em Porto Alegre

A banda lança o clipe Canção do Futuro juntamente com a reta final da campanha de financiamento coletivo e com apresentação neste final de semana na Groovaholic.

Com uma proposta de reunir público e banda num cenário totalmente urbano, caótico e movimentado, a Suco Elétrico apresenta seu mais novo clipe – o single “Canção do Futuro”, filmado nas ruas do Centro de Porto Alegre. A ideia principal foi captar a energia de um verdadeiro show ao vivo, porém, em meio a tantas pessoas que passavam apressadas, ao trânsito conturbado e a correria de um dia como outro qualquer no centro da cidade. Uma interferência musical em pleno cotidiano.

2P9A2524

“Canção do Futuro” fala sobre a passagem do tempo, do que esperar do futuro e, de alguma forma, conta um pouco da história da banda que já está há tanto tempo na estrada. O clipe mostra este conteúdo com um tratamento especial de cor e montagem atemporais. O projeto conta com direção de Rafael Roso Berlezi e produção da equipe da Estação Elétrica, e já é o terceiro trabalho fruto desta parceria. Já o single, tem produção musical de Marcelo Fruet.

Com mais este clipe lançado, a Suco Elétrico pretende movimentar sua campanha de financiamento coletivo para finalizar o projeto do novo disco – Se o Futuro Permitir. A campanha, que está no ar até o dia 21 de dezembro na plataforma Traga Seu Show, tem o objetivo de levantar um total de R$16 mil reais para cobrir toda finalização do disco. Para participar contribuindo com algum valor, basta acessar o link http://www.tragaseushow.com.br/sucoeletrico e escolher uma recompensa referente ao valor que gostaria de contribuir.

 

Por: Camila Sequeira