Carolinne Caramã faz show de lançamento do CD “Pontos Rezas e Milongas” no Teatro Renascença

Carolinne Caramã fará show de lançamento do CD “Pontos Rezas e Milongas” , no dia 12 de dezembro de 2015, sábado, às 20h, no Teatro Renascença ( Av. Erico Veríssimo, 307 ), em Porto Alegre / RS. O evento tem entrada gratuita. O repertório apresenta composições autorais e também o resultado de um mapeamento de canções de compositores gaúchos que enfocam a temática afro e o feminino.

Porto-Alegre-Show-Carolinne-Carama

Com sonoridade predominantemente percussiva e letras que exaltam as divindades femininas do panteão africano e santas católicas, Pontos Rezas e Milongas tem, primorosamente alinhavadas com as canções, “rezas” e “benzeduras”, de benzedeiras da nossa região. E traz composições inéditas de dois ícones da cultura popular afro baiana: Mateus Aleluia e o Poeta Bule Bule.

No palco, Carolinne estará acompanhada de Marcio Rosado (violão), Everson Vargas (baixo), Mimmo Ferreira (percussão), Gutcha Ramil e Andressa Ferreira (percussão), Paulinho Cardoso (acordeon), além dos convidados Beto Chedid, Simone Rasslan e Loma, grande homenageada do CD.

 

Por: Sortimentos