Raça Negra faz show no Araújo Vianna

O grupo Raça Negra se apresenta no Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685 – Bom Fim), em Porto Alegre/RS, no dia 12 de dezembro de 2015 (sábado), às 21h. O primeiro lote dos ingressos variam de R$ 60,00 a R$ 110,00.

porto-alegre-show-raca-negra-araujo-vianna

Conhecida por sucessos que desafiam o tempo, a Banda Raça Negra é um marco em se tratando de samba: Foi a primeira banda de samba a tocar numa rádio FM com a música “Caroline”. Na década de 90, entrou para o Guinness Book com a canção “É tarde demais” devido a impressionante marca de mais de 600 execuções em rádios num só dia. Mas todo este sucesso teve uma pitada de ousadia: a incursão de instrumentos incomuns ao seguimento como naipes de metais.

Para comemorar esta carreira de sucessos em 2012 gravam um DVD repleto de convidados especiais: Alexandre Pires, Belo, Bruno (Sorriso Maroto), Léo Magalhães, Amado Batista a jovem e talentosa sambista Juliana Diniz, Michel Teló – este no auge do hit que ganhou o mundo: “Ai se eu te pego” – e para completar os filhos de Luiz, Juliana e Raffa. Já em 2014 surgiram com o projeto Gigantes do Samba unindo duas gerações: Raça Negra e Só Pra Contrariar com a formação completa inclusive, com Alexandre Pires no vocal.

 

Por: Sortimentos