Projeto Circuito Da Alegria apresenta o espetáculo Cris Pereira Ponto Show em quatro cidades do interior

No mês de dezembro o ator e comediante Cris Pereira participará do Circuito da Alegria, um projeto incentivado pelo MinC através da Lei Rouanet em parceria com a Racon Consórcios que, juntamente com o Ministério da Cultura levará o espetáculo Cris Pereira Ponto Show para Pelotas, Rio Grande, Passo Fundo e Santa Maria. O projeto também visa propiciar aos atores locais a oportunidade de troca de experiências e conhecimento, em um bate-papo com o Cris nos locais da apresentação no dia do evento. As inscrições para o bate-papo podem ser feitas gratuitamente através do email contato@artistariaprodutora.com.br.

Jorge_da_Borracharia_na_Gravacao_do_DVD_Edu Defferrari

Já os ingressos para o espetáculo estarão a venda em todas as lojas Multisom de todas as cidades por R$ 40,00, sendo que Rio Grande foi premiada com o desconto promocional do projeto, custando R$ 30,00.

Cris Pereira Ponto Show apresenta seis personagens interpretados por Cris Pereira. Logo no início da apresentação o público conhece Claudiovaldo Nogueira, o mestre dos flanelinhas, que tenta mostrar conhecimento e sabedoria como suas grandes qualidades contando suas histórias como guardador de carros, como vários que encontramos todos os dias pelas ruas. Kirilove é um bebum gente fina que conta suas andanças e proezas com a ingenuidade e sinceridade de qualquer pessoa embriagada.  Já o Gaudêncio é o parente de todo mundo. Dificilmente alguma pessoa não tem ou teve um Gaudêncio na família. Aquele tio lá de fora! Típico morador do interior e tradicionalista ferrenho.  Um dos momentos mais marcantes do espetáculo é a aparição da figura feminina da ex-jogadora de futebol Virgínia Istar Uars, que no auge de sua ingenuidade comanda um programa de entrevistas e revela seus devaneios com a naturalidade de uma pessoa sem noção! O show de Cris Pereira não ficaria completo sem a participação, é claro, do borracheiro mais sensível do Brasil, Jorge da Borracharia.

 

Projeto Circuito da Alegria ­ Cris Pereira Ponto Show

05/12 – Pelotas – Theatro Guarany  ­ 21h

06/12 – Rio Grande – Sociedade Amigos do Cassino  ­ 20h

11/12 – Passo Fundo – Palazzo  – 21h

12/12 – Santa Maria – Hotel Itaimbé  ­ 20h

 

Por: Aline Fiabane