Semana da Música de Canoas fecha com dois dias de shows

Banda Instinto Roots

Adiados no último final de semana, os shows de encerramento da 4ª Semana da Música de Canoas acontecem nesta sexta (4) e domingo (6). Com programação 100% feita com artistas canoenses, a Semana é uma realização do Colegiado Setorial da Música, com apoio dos coletivos Bil Bandas Independentes Locais, Coletivo Cultural Ocupa Igara e Ensaio na Praça e da Prefeitura de Canoas, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Instinto Roots

Nesta sexta, na Praça da Bandeira (ao lado da Estação Canoas), a partir das 18h, com shows das bandas Paquetá, Ferrolho, Rapper Dreici – RS-Brazil, Instinto Roots Reggae, Oferenda e Thymen Dus Bangn x Bruninha Gamalho. Os shows finalizarão antes do último trem, para que o público que utiliza esse meio de transporte possa ficar até o final do evento.

Gramaton

 

No domingo, a partir das 15h, os shows ocuparão o Parque Eduardo Gomes, o Parcão (avenida Guilherme Schell, 3600), com as performances de Questão de Respeito, Vanilla, Vulva Quântica, Gramaton, Doze Doses, Mondo Calado e Fuss. Todas as atividades são gratuitas, trabalhando dentro do conceito de arte pública e de ocupação dos espaços públicos.

Ferrolho
Ferrolho