Projeto Acústicos RS promove shows com entrada franca nas cidades de Uruguaiana, Bagé e Santa Maria

No dia 03 de novembro inicia a turnê de lançamento do projeto Acústicos RS, que promove apresentações de renomados artistas gaúchos pelo interior do Rio Grande do Sul: uma noite e dois grandes shows em três cidades, com entrada franca. Bebeto Alves, Nei Lisboa e Tonho Crocco integram as apresentações em Uruguaiana, Bagé e Santa Maria.

Perfil

Bebeto Alves comemora 60 anos de vida e 40 de carreira em 2015 apresentando uma retrospectiva em formato acústico solo. Nei Lisboa apresenta composições de seu mais recente disco, A vida inteira, além de canções inéditas do cantor e compositor. Para a alegria do público, que há anos acompanha o trabalho do artista, canções como Baladas, Relógios de sol, Telhados de Paris e Por aí *também farão parte do roteiro. Tonho Crocco, vocalista da banda gaúcha Ultramen, apresenta seu disco de estreia na carreira solo, *O Lado Brilhante da Lua*. O título é uma homenagem ao ”The Dark Side of the Moon” do Pink Floyd, onde apresenta um começo autoral com canções que revelam felicidade e libertação.

Os ingressos são distribuídos sempre na véspera de cada apresentação, com direito a duas entradas por CPF. Em Uruguaiana, o público poderá garantir suas entradas no dia 02 de novembro, das 12h às 19h, no Tetro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa, mesmo local que promove no dia 03 as apresentações de Tonho Crocco às 20h e Nei Lisboa às 22h.

Em Bagé, os ingressos estarão disponíveis no dia 20 de novembro, das 12h às 19h, no Clube Comercial. No dia 21, sobem ao palco Bebeto Alves e Nei Lisboa, a partir das 20h. Santa Maria encerra a primeira edição do projeto com distribuição de entradas no dia 26, no Hotel Morotin Centro e apresentação de Crocco e Lisboa no dia 27, no Park Hotel Morotin.

Acústicos RS tem patrocínio da NET com financiamento do Governo do Estado do RS, produção e realização da Mais Produções e co-produção da Primeira Fila Produções. Mais informações através do email acusticos.rs@gmail.com.

Uruguaiana

Distribuição de ingressos: 02/11 – das 12h às 19h

Show: 03/11

20h – Tonho Crocco | 22h – Nei Lisboa

Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa – Rua XV de novembro, 1844

Bagé

Distribuição de ingressos: 20/11 – das 12h às 19h

Show: 21/11

20h – Bebeto Alves | 22h – Nei Lisboa

Clube Comercial – Av. Sete de Setembro, 1051

Santa Maria

Distribuição de ingressos: 26/11 – das 12h às 19h – Hotel Morotin Centro – Rua Angelo Uglione, 1629

Show: 27/11

20h – Tonho Crocco | 22h – Nei Lisboa

Park Hotel Morotin – RS 287 KM 6,2