‘Palco Sesc Nativista’ recebe shows nativistas e gratuitos

Nesta sexta-feira, dia 18, a partir das 17h, o Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Harmonia) recebe o “Palco Sesc Nativista”. Nesta segunda edição, o evento leva diversos shows nativistas ao “Acampamento Farroupilha”. A entrada é gratuita.

Palco_Sesc_Nativista_Jeff_Minchef

O palco principal do acampamento recebe três shows que prometem animar a família toda, colocando desde os pequenos até os mais velhos para dançar.

Para dar início as apresentações, às 17h, a dupla “Gauchinho e Gauchão” diverte a criançada em um show lúdico, descontraído e educativo a respeito das tradições gauchescas. Depois deles, às 21h, é a vez do espetáculo “Depois dos Mates”, onde Jader Leal exibe desde músicas campeiras até outras tantas com estéticas mais urbanas.

O “Eco do Minuano e Bonitinho” encerra a programação com show a partir das 22h30. Com mais de 20 anos de carreira, o grupo se destaca como um dos mais virtuosos músicos gaúchos. Os artistas apresentam um repertório de seu 12º álbum, “Estendendo a Mão”, com novos sucessos que prometem fazer o baile ferver e não deixar ninguém parado.

 

Por: Catraca Livre