Galeria de Arte Bublitz apresenta exposição “Floristas e Urbanas” de Marcelo Hübner

De 19 de setembro até 15 de outubro de 2015, a Galeria de Arte Bublitz ( Av. Neusa Brizola, 143 ), em Porto Alegre / RS, realiza exposição individual de Marcelo Hübner, com recorte de obras intitulado “Floristas e Urbanas”. O artista selecionou um recorte inédito com aproximadamente 30 trabalhos de diferentes fases de sua carreira, todas com a técnica acrílico sobre tela. Vale destacar que o impressionismo está presente nas pinturas, que ganham ares tropicais com as pinceladas coloridas de Hübner.

exposicao-Floristas-e-Urbanas-de-Marcelo-Hubner-2015-10

A visitação é  gratuita e aberta ao público de segundas às sextas-feiras, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 16h.

“Floristas e Urbanas”

Na mostra Floristas e Urbanas estão trabalhos que ilustram paisagens urbanas, com habitações que remetem a casas geminadas, além dos mercados de flores e colheitas, marca registrada na carreira do gaúcho. Desenhista por natureza, como se define, Hübner buscar constantemente o aprimoramento da luz, do movimento e da cor em seus trabalhos.

exposicao-Floristas-e-Urbanas-de-Marcelo-Hubner-2015-11

Marcelo Hübner

Formado pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos em Comunicação Social e habilitação em Publicidade e Propaganda, com pós-graduação em Marketing pela ESPM. A partir dos anos 80 freqüentou aulas em ateliers, como das professoras Adine Kümel e Tatiana Tesch.

 

Por: Sortimentos