Tribo Brasil e ZambaBen se apresentam no Terra Íntegra

As bandas Tribo Brasil e Zambaben se apresentam no domingo, dia 13 de setembro de 2015, a partir das 14h, no Terra Íntegra ( Av. Guaíba, 10401 – Ipanema – Zona Sul ), em Porto Alegre / RS. A programação musical inclui as participações de Lucas Ortiz (Família Sarará) e Gabriel Melloy. Os ingressos antecipados custam R$ 15,00e estão à venda na Loja Sirius (R. da República, 304, Cidade Baixa). No dia e no local, custará R$ 25,00.

Porto-Alegre-Banda-Tribo-Brasil

Banda Tribo Brasil

A Tribo Brasil é uma das bandas de maior atuação no atual cenário cultural porto-alegrense. Trazendo consigo uma poética inspirada no cenário urbano, com críticas sociais, crônicas do cotidiano e a preocupação com o meio ambiente. Com a proposta de pesquisa e prática da Música Popular Brasileira, toca ritmos genuinamente brasileiros como Samba, Baião, Frevo, Choro, Bossa Nova e Samba Rock.

Banda ZambaBen

Formada no ano de 2007 a ZambaBen tem como finalidade abordar temas voltados à desigualdade de classes, o cotidiano das grandes massas sociais, com a influência de grandiosos compositores brasileiros.

O termo “Zamba” significa a miscigenação de raças e mistura de ritmos; e “Ben” é a singela homenagem prestada ao cantor Jorge Ben Jor, alquimista da música brasileira. Desde o início, a banda oferece ao seu público o melhor da música nacional, deixando em evidência o clássico da cultura black.

 

Por: Sortimentos