Seu Cuca lança primeiro single do novo dvd

A banda carioca Seu Cuca acaba de lancar o single e o clipe  da faixa Já Que Você Não Me Quer Mais. Já Que Você Não Me Quer Mais é o primeiro single de do DVD “Seu Cuca ­ 15 Anos Ao Vivo”, gravado em maio deste ano em Porto Alegre e com previsão de lançamento nacional para o dia 6 de novembro. O DVD marca os 15 anos de carreira do grupo, que traz na sua formação  James Lima (voz e guitarra), Pedro Sol (baixo), Daniel BZ (bateria) e Felipe Bade (guitarra).

Foto: Giuliano Cecatto
Clique na foto para assistir. Crédito: Giuliano Cecatto

A sua trajetória começou em 2000, quando a banda lançou o primeiro CD independente Onde você estiver.  O clipe do single ficou por 60 semanas entre as mais pedidas do canal Multishow e rendeu para a banda uma indicação na categoria Grupo Revelação, do Prêmio Multishow.

Com o segundo CD Daqui pra frente, assinado pela Som Livre, emplacaram três músicas, das quais duas  foram temas de um programa do canal Sportv, Rolé e Não me olhe assim. Já que você não me quer mais, grande destaque deste álbum, foi trilha da novela Malhação. Aliás, a banda integrou por quatro vezes a trilha sonora da novela Malhação, com os hits Indecisão, Impossível e Perdidos na Selva. Além de Já que você não me quer mais.

O primeiro DVD foi lançado no ano de 2008, Seu Cuca ­ Ao Vivo, pela Indie Records, contando com a  produção musical de Paul Ralphes e direção do premiado Bruno Murtinho. Puxada pelo hit Não Há, sucesso incontestável nas rádios de todo o país, a turnê foi apresentada nas principais cidades e festivais do país.

Em 2011 a banda buscou parcerias internacionais para a gravação do CD Água-Viva. Gravado na Toca do Bandido, mixado na Califórnia por J.P. Hesser e Joe King (responsáveis pela banda Iration) e masterizado pelo também californiano Brian Gardner, o álbum lançou músicas como Brincando Comigo, Quando Acaba e Agua Viva.

Já em 2014, a banda lançou o disco Mente Aberta que emplacou hits como Deixa Ser, com participação do Armandinho, Sunny Times, com participação do Micah da banda californiana Iration,  e o mais recente sucesso Velho Eu.

 

Assista ao clipe:  https://youtu.be/KuNJSg051Uw

Por: Aline Fiabane