Versão estendida de “O Hobbit” tem uma hora de cenas inéditas!

Quando chegou aos cinemas, a trilogia O Hobbit foi criticada por ser longa demais, com algumas cenas desnecessárias ou arrastadas. Algumas pessoas disseram que dois filmes seriam mais do que suficientes para levar a história de Tolkien ao cinema.

234453

Mas elas esquecem que, para Peter Jackson e para os fãs, hobbits nunca são demais. Por isso, em outubro, O Hobbit retorna aos cinemas americanos em uma sessão especial com 68 minutos adicionais! Isso mesmo, mais de uma hora com momentos inéditos para tornar as nove horas de projeção ainda mais longas.

Segundo as informações divulgadas, O Hobbit: Uma Jornada Inesperada ganha 13 minutos suplementares, O Hobbit: A Desolação de Smaug acrescenta 25 minutos e O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos ganha 30 minutos a mais, provavelmente com novas cenas de batalhas.

495645.jpg-c_620_260_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Ainda não existe previsão para uma sessão deste tipo no Brasil, mas como os três filmes conquistaram 9,4 milhões de espectadores nos nossos cinemas, talvez o público nacional também esteja interessado.

 

Por: Adoro Cinema