Mostra Festas Agepes vai reunir os maiores organizadores de eventos do sul do país no Plaza São Rafael, em Porto Alegre

Pela primeira vez estarão reunidos em uma mostra os principais organizadores de eventos do estado. No Plaza São Rafael, nos dias 30 e 31 de julho e 1º de agosto de 2015, profissionais da área e clientes poderão ver as sugestões de decoração de festas segundo a concepção de dezoito organizadores.

Mostra-Festas-Agepes-Porto-Alegre

 

Sorteados entre os participantes, os espaços terão temáticas como casamento tradicional, casamento contemporâneo, casamento praiano, casamento rústico, 15 anos e festas de aniversário. Quarenta fornecedores participam com seus produtos e serviços em uma praça central, um grande lounge, onde estarão integrados fotógrafo, casa de eventos, fornecedor de sonorização e iluminação, serviço de bar, estilista e fornecedor de bebidas.Todos os participantes são associados da AGEPES.

O objetivo da mostra, segundo o presidente da AGEPES, Alexandre Graziadio, segue as diretrizes da entidade, buscando a melhoria dos serviços prestados no ramo, profissionalizando o setor e fomentando negócios.

Programação:
Dia 30 de julho, das 19h às 21h, haverá um coquetel para imprensa, associados, patrocinadores e convidados marcando a abertura do evento, com o lançamento da terceira edição da revista FESTAS AGEPES – conteúdo editorial produzido pela entidade. O coquetel será oferecido pelo Plaza São Rafael.

No dia 31 de julho, acontece a abertura da mostra ao publico, com visitação a partir das 14h. A partir das 17h, a jornalista e escritora Celia Ribeiro autografa seu mais recente livro – Etiqueta de bolso. Celia Ribeiro revolucionou o mercado de livros sobre comportamento ao lançar Etiqueta na prática nos anos 90. Após uma série de outros livros sobre o tema, a autora está de volta com Etiqueta de bolso, um guia prático fácil de consultar, com verbetes claros e diretos para ajudar você a tirar aquelas dúvidas que volta e meia nos atormentam: qual a roupa mais adequada para uma cerimônia, como organizar uma mesa de jantar, como disfarçar um inevitável bocejo. Com este guia de estilo você nunca mais vai errar.

No dia 01 de agosto, sábado, o horário de funcionamento é das 10h às 18h e uma atração nacional promete atrair grande publico para visitar a Mostra Festas AGEPES: trazida por Nattan Carvalho Fotographia de Autor, a blogueira numero um do país quando o assunto é casamento, Constance Zahn, faz palestra sobre o tema às 15h.

 

Por: Sortimentos