Bruno Rosa lança seu primeiro disco “Lonely Highway” na Livraria Cultura

Muitos são os caminhos percorridos por quem se atreve a viver de música nestes nossos tempos modernos. Muito se caminha e, quase sempre, por um longo tempo. E foi caminhando a passos firmes que o cantor e compositor Bruno Rosa hoje comemora o lançamento do seu primeiro disco solo, “Lonely Highway”, projeto que reflete tudo aquilo que já experimentou, vivenciou e amadureceu musicalmente em quase 12 anos de estrada. O resultado deste trabalho você encontra, até o final desta semana, na Livraria Cultura e em algumas plataformas digitais.

FOTO OFICIAL Josye Blauth

Foram inúmeras as vivências no meio artístico, desde o trabalho autoral a frente de uma banda, passando pelos grandes shows que fez pelo Brasil com um especial Coldplay, até a descoberta de uma afinidade sonora mais “gringa”, em particular, com o inglês. Daí vieram as primeiras inspirações, composições, criações melódicas, sintonia com a outra língua até que se tornasse um processo natural. Seguindo este percurso, desde 2011, o músico vem trabalhando de forma singular cada uma das composições que totalizam sete neste novo disco.

“Lonely Highway” tem ainda um caráter mais intimista e particular pois foi todo produzido pelo músico em parceria com o produtor Tiago Suminsky, o que possibilitou ter participado, de uma certa forma, de cada detalhe, cada escolha e cada nuance na sonoridade do disco – “Quando ouvirem minhas canções, quero que saibam que estão ouvindo algo que fiz da maneira mais genuína, algo que acredito ser o que tenho de melhor a oferecer à arte de tocar e cantar”.

O lançamento de “Lonely Highway” acontece com um show, no próximo dia 24 de julho, às 20h, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon Country. Nesta noite, o músico apresentará as sete canções do novo disco, além de mais algumas versões de artistas que influenciam bastante o seu trabalho. São esperadas também algumas participações bem especiais, porém, para manter uma certa surpresa, ainda não serão revelados os nomes.  A entrada é franca.

Acesse:

Site: http://www.brunorosamusic.com/

Fanpage: https://www.facebook.com/brunorosamusic?fref=ts

Serviço:

O que: Lançamento do disco “Lonely Highway” do cantor Bruno Rosa

Quando: 24 de julho (quinta-feira), às 20h

Onde: Auditório da Livraria Cultura do Shopping Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 – Porto Alegre)

Entrada Franca

Assessoria de Imprensa: Patuá Conteúdo Criativo (patuaconteudocriativo@gmail.com)

 

Por: Camila Siqueira