‘Semana do Rock Sesc’ celebra o Dia Internacional do Rock

De 13 a 15 de julho, a 3ª edição da “Semana do Rock Sesc” celebra o Dia Internacional do Rock com shows, lançamento de livro e exposição fotográfica. Os ingressos para as atividades custam até R$28.

 

Na segunda-feira, dia 13, o Café Sesc Centro e o Rua da Praia Shopping abrem suas portas para a exposição “Amplificados”, de Marcelo Nunes. A mostra fotográfica que pretende estabelecer o diálogo entre o instrumento e o músico fica em cartaz até o dia 15 de agosto, no Café Sesc Centro, e dia 6, no shopping. A entrada gratuíta.

 

Ainda no dia 13, a Estação Mercado da Trensurb recebe a apresentação da banda Tarsila, às 12h. O grupo de rock lança seu segundo álbum agora no segundo semestre de 2015 e promete empolgar o público com seu rock claro e direto.

bide_ou_balde1

De noite, às 20h, a gaúcha Bide ou Balde sobe ao palco do Teatro Sesc Centro para apresentar canções consagradas da banda como “Mesmo que Mude”, “Melissa” e “Bromélias”. Na terça-feira, dia 14, a biografia do músico Júlio Reny, “Histórias de Amor & Morte”, é lançada no Café Sesc Centro, às 19h. Escrita pelo jornalista Cristiano Bastos a obra aborda a vida de Júlio desde o nascimento até os dias de hoje.

Às 20h do mesmo dia, Júlio Reny & Os Irish Boys realizam apresentação no Teatro do Sesc Centro. No palco, Júlio, responsável pela voz, violão e guitarra recebe a companhia dos Irish Boys Oly Jr, Guilherme Würch e Márcio Camboin.

banda_vera_loca

Na quarta-feira, dia 15, a banda Vera Loca encerra a programação com show acústico. O grupo faz uma releitura de sua primeira década de carreira: “Sol a Sol”, “Palácio dos Enfeites”, “Velocidade” e “A Despedida” são algumas das canções apresentadas ao público.

 

Por: CL