“Música Menor”, com Arthur de Faria e Omar Giammarco no 22º Porto Alegre em Cena

O porto-alegrense Arthur de Faria e o portenho Omar Giammarco realizam apresentação do álbum “Música Menor”, na 22ª edição do Porto Alegre em Cena.

11248797_659138317520867_1378235692651196002_n
Este é um trabalho só com canções escritas em parceria pela dupla – que se conhece há uma década e tem muito em comum: ambos são compositores de letras e músicas, autores de trilhas para teatro, circo e cinema, produtores, cantores e multi-instrumentistas, com vários discos lançados e carreiras individuais estabelecidas (Arthur, com o Arthur de Faria & Seu Conjunto).

O show contará ainda, com André O Paz no baixo e theremim e Fernando Pezão na bateria e piano.Uma produção da Loop Discos, o trabalho tem sido lançado primeiro em clipes feitos ao vivo, durante as gravações. Os primeiros quatro já estão no ar.

Além dos dois, que se revezam em vozes, violões, guitarras, piano, acordeom, baixo, piano de brinquedo, glockenspiel e bandolim, o disco já tem as participações da cantora e percussionista pernambucana Alessandra Leão, e dos gaúchos Fernando Pezão (bateria), André Paz (baixo e theremin), Ernesto Fagundes (bombo leguero) e Adolfo Almeida Jr (fagote).

Por: Poa Cultura