Os Replicantes lança novo single “Não Me Leve a Mal”

Os androides mais punk rockers dos pagos do sul levam mesmo a sério o bordão “Go Ahead”. Com mais de 30 anos de história, Os Replicantes estão lançando um novo single “Não Me Leve a Mal”. A música faz parte do repertório do novo vinil que a banda vai lançar ainda em 2015.

Quem já viu os Repli viciados em Nicotina, chamando playboys de calhorda, cantando sobre guerrilheiros sandinistas pode até se surpreender. Em “Não Me Leve a Mal” a levada crua e explosiva do punk rock continua lá, mas o recado dessa vez não é contra o sistema e sim um para uma garota. Afinal, até um hippie-punk-rajneesh se apaixona. E o que ele faz após não ser correspondido? Um solo de guitarra estridente, acompanhado e grita: lanço um feitiço pra tu me notar.

Ainda que o single não traga o teor contestador típico das letras do grupo, o vinil homônimo à banda, reserva dedos na ferida do status quo, misturando a essência subversiva e energética do punk-rock com doses generosas de bom humor, ficção-científica, irreverência e sotaque porto-alegrense.

Link para ouvir: soundcloud.com/osreplicantes: https://soundcloud.com/osreplicantes/os-replicantes-nao-me-leve-a-mal .

 

Por: Alessandra Rodrigues – Marquise 51