Dia dos namorados: veja filmes românticos que estão nos cinemas

Para um bom roteiro romântico de dia dos namorados, o NO PALCO lista abaixo alguns filmes de vários países que estão em cartaz nos cinemas nesta sexta-feira (12). Confira:

‘Deixa rolar’

playing-it-cool

Chris Evans é um escritor que não acredita no amor, mas precisa escrever uma comédia romântica. Tudo vai bem até que ele conhece uma mulher, interpretada por Michelle Monaghan, que muda a sua forma de pensar. Agora, ele terá que usar toda a sua imaginação e talento para conquistar o coração dela.

Duração: 94 minutos

Classificação: 14 anos

‘Sob o mesmo céu’

aloha-1
A história de um militar (Bradley Cooper) que está em uma fase ruim e recebe a chance de retormar sua carreira no Havaí. Enquanto busca a redenção profissional, ele também tenta colocar um ponto final em um antigo amor (Rachel McAdams), além de ter que lidar com sentimentos inesperados por sua parceira no projeto (Emma Stone), uma promissora jovem da Força Aérea.​

Duração: 105 minutos

Classificação: 12 anos

Enquanto somos jovens’

while-were-young-ben-stiller-naomi-watts
Josh (Ben Stiller) e Cornelia (Naomi Watts) são um casal de quarentões que não tem filhos. Eles conhecem os jovens namorados Jamie (Adam Driver) e Darby (Amanda Seyfried) e decidem segui-los em suas aventuras, procurando viver a juventude que gostariam de ter tido.

Duração: 97 minutos

Classificação: a definir

‘Um fim de semana em Paris’

le-week-end1
Os ingleses Nick (Jim Broadbent) e Meg (Lindsay Duncan) são professores universitários e estão prestes a completar 30 anos de casados. Para comemorar a ocasião, eles decidem voltar a Paris e se hospedar no mesmo hotel em que passaram a lua de mel. Mas um encontro acidental com um antigo conhecido de Nick transformará para sempre a relação do casal.

Duração: 93 minutos

Classificação: 14 anos

‘O homem que elas amavam demais’

o_homem_que_elas_amavam_demais
Em 1976, Agnes Le Roux (Adèle Haenel) é filha da proprietária do Palácio Mediterrâneo e se apaixona por um belo advogado dez anos mais velho. No meio de uma guerra entre cassinos, ela conhece o desonesto concorrente de sua mãe. Depois de acreditar ter traído sua mãe, Agnes tenta suícidio, e desaparece.

Duração: 116 minutos

Classificação: a definir

‘Qualquer gato vira-lata 2’

duducleo
Tati (Cleo Pires) e Conrado (Malvino Salvador) viajam a Cancun, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Pronta para dar o próximo passo, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças.

Duração: 90 minutos

Classificação: a definir

‘Sexo, amor e terapia’

sophie-marceau-patrick-bruel-tu-veux-ou-tu-veux-pas
A comédia mostra um encontro inesperado entre Judith, uma mulher que vive abertamente a sua sexualidade mantendo casos com diversos homens e Lambert, um viciado em sexo que tenta justamente pensar em outra coisa e conter os seus desejos. Mas quando Judith passa a trabalhar como assistente no consultório de Lambert, a situação não vai ficar muito fácil para nenhum dos dois.

Duração: 88 minutos

Classificação: a definir

 

Por: G1