Espetáculo “Pinóquio” fica em cartaz até 26 de julho no Teatro Novo DC

O espetáculo infantil “Pinóquio”, da Cia Teatro Novo, faz temporada até o dia 26 de julho de 2015, na Sala Carmen Silva do Teatro Novo DC (Rua Frederico Mentz, 1.561 – Prédio D), Porto Alegre / RS. As apresentações são aos domingos, às 17h. O ingresso custa R$ 25,00.

elenco-do-espetaculo-infantil-pinoquio-em-cartaz-no-teatro-dos-quatro-no-rio-de-janeiro-1390310680687_615x300

Após receber um pedaço de madeira falante do seu amigo Mestre Cereja, o carpinteiro Gepeto cria o boneco dos seus sonhos para fazer-lhe companhia e lhe dá o nome de Pinóquio. O boneco aprende a andar e falar e, já nos seus primeiros passos, começa a se meter em confusões.

Ao invés de ir para a escola, Pinóquio vai parar no Circo Cospe Fogo, se defronta com as artimanhas da Raposa e do Gato, deixando atônito o Grilo Falante (que é sua consciência), que não consegue ajudá-lo a ter discernimento.

espetaculo-pinoquio-porto-alegre-sortimentos-foto-lisa-roos

Em seu percurso de transformação em um menino de verdade, Pinóquio descobrirá a solidão da condição humana na hora de escolher o melhor caminho. Fantasia e humor combinam neste clássico da literatura, indicado para todas as idades e concebido como um musical com vários instrumentos tocados ao vivo e entremeados com canções e coreografias.

Por: Sortimentos