Arnold Schwarzenegger elogia atriz do novo ‘Exterminador’: ‘Babam litros’

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (1), no Copacabana Palace, Zona Sul do Rio, o ator Arnold Schwarzenegger falou sobre o filme ”O exterminador do futuro: Gênesis”, o quinto da franquia. Schwarzenegger fez muitos elogios à sua parceira de cena, a atriz Emilia Clarke, conhecida pelo papel de Darnerys na série “Game of thrones”.

emilia-clarke

“Eu acho que eles se saíram muito bem escolhendo a Emilia para o papel. Os homens babam litros por ela. É ótimo ter uma moça de quem os homens gostam tanto”, comentou.  “Eu fiquei observando durante esse tempo e vi a mudança dela, a transformação do corpo, a habilidade dela se transformando. Eu desenvolvi o maior respeito por ela, foi uma excelente escolha.”

30 anos depois
Dirigido por Alan Taylor, “Gênesis”, com estreia prevista para 2 de julho deste ano, também tem no elenco Jason Clarke (”O grande Gatsby”), Jai Courtney (”Divergente”), J.K. Simmons (”Amor sem escalas”), Dayo Okeniyi (”Jogos vorazes”) e Byung Hun Lee (”Red 2″). Arnold demonstrou contentamento ao voltar a fazer o papel principal da franquia.

“A gente nunca sabe se será convidado de novo. Por exemplo, no James Bond, no Batman, os atores mudaram”, comparou. “Depois de 30 anos, ser convidado para fazer o quinto filme, foi uma grande honra. Eu me diverti muito, e com os efeitos especiais de agora, você consegue contar uma história de forma muito mais interessante.”

5 kg a mais

arnold_1
Schwarzenegger, que interpretou o primeiro filme da franquia em 1984, diz que engordou 5 quilos para que o personagem do novo filme tivesse o mesmo volume de 30 anos atrás. Além disso, ele conta que mantém sua rotina de exercícios físicos para conseguir compor o personagem.

“A ideia do exterminador nada se alterou por causa da idade. A capacidade funcional é a mesma, não envelhece. O que envelhece é o tecido humano. Eu e minha aparência envelhecemos”, admitiu.

“Para mim foi importante estar em boa forma física. É impressionante pensar que em 1984 era uma fantasia total que a maquina assumisse o controle. A ficção hoje é verdade, eu não consigo ganhar no xadrez do meu Ipad, por exemplo.”

Por: G1