Bruce Dickinson, do Iron Maiden, anuncia que está curado de câncer

Bruce Dickinson, vocalista da banda de metal Iron Maiden, anunciou nesta sexta-feira (15) que está curado de um câncer na língua. A informação foi publicada na página oficial do grupo no Facebook.

rzt_2653

“Estamos muito felizes em anunciar que, após o último exame de ressonância magnética, Bruce foi oficialmente liberado por seus especialistas”, afirma a mensagem da banda na rede social.

Vocalista mais famoso do Iron Maiden, Dickinson revelou em fevereiro deste ano que foi diagnosticado com câncer. O músico inglês passou por exames de rotina pouco antes das festas de fim de ano em 2014 e os testes localizaram um pequeno tumor cancerígeno na parte de trás de sua língua. Como o tumor foi identificado em seu estágio inicial, o prognóstico era “extremante bom”.

Na mensagem postada na página do Iron Maiden no Facebook, Dickinson agradeceu o carinho dos fãs e disse que está se sentindo extremamente motivado e que não vê a hora de voltar ao trabalho. A postagem conta ainda que o foco agora é fazer os ajustes finais no novo disco da banda.

“Gostaria de agradecer à fantástica equipe médica que cuidou de mim nos últimos meses e que acabou resultando nesse desfeixo incrível. Foi duro para minha família e de muitas maneiras mais difícil para eles do que para mim”, afirmou Dickinson. “Eu acredito muito em manter uma atitude positiva, e o encorajamento da família Maiden ao redor do mundo significou muito para mim”.