Espetáculo “Adolescer” no Teatro da AMRIGS

O espetáculo “Adolescer” faz curta temporada nos dias 15 e 16 de maio de 2015, no Teatro da AMRIGS (Avenida Ipiranga, 5311 – Partenon), em Porto Alegre / RS. O ingresso antecipados custa R$ 40,00 e na hora R$ 50,00.

espetaculo-adolescer-teatro-da-amrigs-porto-alegre-sortimentos

Sucesso de público e crítica, “Adolescer” está em cartaz há 13 anos e o segredo, segundo a diretora e autora Vanja ca Michel, está na renovação que acontece todo ano com a peça, seja nas cenas, nas coreografias, no elenco, na proposta musical ou na linguagem. O público sempre assistirá a um espetáculo diferente, mesmo que ele já tenha visto em outras temporadas.

download

Numa linguagem atual e bem humorada, os atores trazem situações da vida real, em uma sucessão de cenas curtas que lembram a linguagem da internet e do videoclipe. Ao longo destes anos revelou diversos talentos na cena local. O texto de Vanja reflete sobre a ética e os comportamentos típicos da adolescência, reunindo fragmentos de Moacyr Scliar, do psiquiatra José Outeiral e dos psicanalistas Rubem Alves e Cybelle Weinberg.